segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cargos da época 2010/2011!!

Boas minha gente,


Chega a altura de apresentarmos o plantel a-Deus para esta nova época 2010/2011.

Começamos por quem fica no banco a orientar a equipa:

Os Treinadores Ir. José Fig. e Zé Tone.

De seguida vamos à equipa, com um esquema táctico 2-2-1, dando a máxima estabilidade à equipa com outro membro solto servindo de apoio a qualquer posição, então passo a descriminar cada jogador:
- À baliza temos a Vera, a Tesoureira! Sua mestria em apanhar qualquer moedinha de 1€ que lhe apareça a frente;

- As duas defesas centrais temos Sofia, a miúda da Formação e Rita, a Secretária! Sofia com sua experiência e conhecimento táctico adquirido pela sua formação será óptima para nos salvaguardar, juntamente com a Rita que com o seu empenho jogará sempre a defesa de modo a não perdermos nenhum registo realizado nas reuniões!

- No meio campo temos Tânia, a Oradora e Gu, o Festeiro! Cargos criativos óptimos para realizar jogadas jamais vistas e distribuindo passes pela equipa, para os por trabalhar para os golos.
- Como Avançado temos Pedro, o Chefe! Como capitão de equipa terá a importante função de proporcionar bom ambiente de balneário e como avançado certificar-se que chegamos ao golo!!!

- finalmente, temos o Matos, o Polivalente! Aquele que está encarregado de ajudar qualquer um que necessite da sua ajuda!


Assim fica apresentado o nosso plantel! de notar que a nossa Vera não sai ao Roberto, ela é tão boa guarda redes que até apanha euros a mais -.-


Boa Semana

3 comentários:

Paula disse...

Com uma equipa tão bem feita, certamente que só vão haver vitórias :)

Estou a ver o Super Grupo A-Deus pronto para jogar na liga dos Campeões (pastoralmente conhecida como liga/equipa de animadores)

Sofia disse...

Eia... a miúda da formação é que é boa... no seu papel ihihih

Vera disse...

Como podem ver pelas noticias da actualidade... o importante é arrecadar € e por isso o nosso grupo tem uma hiper tesoureira, que não vai permitir "evasão fiscal"!!!

Toca a pagar, senão...
(Muuuuuahahahaha)