segunda-feira, 31 de maio de 2010

joguinho

Para tirar o bolor deste blog, que já não tem uso à muito tempo, aqui fica um joguinho para conhecer a idade do cérebro de cada um (lol)

Dicas:

1. Clicar no site (http://flashfabrica.com/f_learning/brain/e_brain.html)

2. Quando abrir a página clicar em 'start'

3. Aguardar pelo 3, 2, 1.

4. Memorizar a posição dos números e clicar nos círculos, sempre do menor
para o maior número, começando pelo ZERO, se ele estiver presente.

5. No final do jogo, o computador vai dizer a idade do teu cérebro..

É favor publicar as vossas idades. O mais novo recebe uma prenda, e o mais velho também!




7 comentários:

riT@ disse...

o meu resultado: 29!!!

Adeus , vou tirar férias!

Pedro disse...

o meu resultado é 35.. depois de um dia de trabalho intenso!

Gu disse...

27 ao fim de um dia muito desgastante ^^

Vera disse...

hihi acho que ganhei um prémio!!!

40

Quem dá mais?lolol

(é fácil conseguir este fantástico resultado, basta perder a paciência no 2º conjunto de números lol)

Tania disse...

eu no primeiro fiz 34, nao tava a perceber a ideia.. lol

mas no segundo fiz 23!!!

e depois apanhei o gosto e inda fiz 20...;D;D

achei engraçado!!

Sofia disse...

Pois é, eu fiz 26 da primeira e 20 da segunda... e sim, dp de um dia desgastante!!! xD

André disse...

:(:( fiz 38... nao esta mal...tambme posso acusar o dia cansativo??eheheh tive na praia, cansa :P .. tenho no facebook uma foto com pose de gay... a tania ja viu :P...Cumprimentos maltaaaaa e vao ver que vou sacar deste jogo uma alta nota, ja posto :P